"UBE blogs"

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pregação Chocante

Peço que tirem uma horinha do seu dia para assistir está pregação abençoada !
A mais pura realidade ;]


Por Vanessa Rodrigues

terça-feira, 27 de março de 2012

Salvação Eterna, a Recompensa \o/

Olá povo Escolhido, como prometido no meu último post, hoje vou falar sobre a Salvação Eterna! :]
Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;

O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:

A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;

Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
Romanos 2:5-8

Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;
O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
  Romanos 2:5-8

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."     I Corintios 6:9-10

"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte."   Apocalipse 21:7-8

E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
Apocalipse 22:5-6
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
Apocalipse 22:5-6

Vale muito a pena ler todos estes capítulos completos principalmente o de Apocalipse 22 inteiro.
Enfim, vamos nos firmar cada vez mais com Cristo, pois não sabemos nem o dia e nem a hora em que ELE virá. 

                                      Por:Lívia Reis.
E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.

No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.

E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.

E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.

Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
Apocalipse 22:1-7








Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Mateus 5:37
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Mateus 5:37
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Mateus 5:37

segunda-feira, 26 de março de 2012

Convite para os Jovens !

Assistam vale muuuuuuito a pena ! 
Convite aos Jovens , para uma vida de sacrifícios - Paul Washer! 


Por Vanessa Rodrigues

domingo, 25 de março de 2012

Sinais: Jesus está voltando ! :)


Na bíblia nós podemos ver no livro de Mateus 24, o Senhor Jesus falando sobre os sinais que teremos antes da volta dEle.
Eu poderia postar o capítulo inteiro aqui, mais como ele é bem grandinho, vou citar alguns versículos.


E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mateus 24:6-7

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é necessário que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24:6-7

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:23-24

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.  Mateus 24:30-33

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mateus 24:42
 Vigiai, pois, não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.  Mateus 24:42

 
Guerra, fome, violência, terremotos, falsos cristos, reino contra reino. Tudo isso já temos visto. A Palavra do Senhor já está por toda parte.  Enfim, Jesus está às portas.
Se ELE voltasse agora, nesse exato segundo, você seria salvo? 
 No próximo post vou falar sobre  a salvação eterna.
Leiam todo Mateus 24, vale muito à pena :]



Por:Lívia Reis.
 Por:Lívia Reis.




sábado, 24 de março de 2012

Sejamos guiados pelo espírito !

Olá Galera , já estava com saudades ! HAHAHA 
Foi uma tremenda correria está semana , mais aqui vai meu recado do dia,  cheguei do culto agora pouco ! E a mensagem de hoje foi basicamente que devemos ser guiados pelo espírito , e não pela carne ! E a mensagem falou  muito ao meu coração e gostaria de compartilhar com vocês meus amados ! A mensagem se encontra em Gálatas  5 . 13 a 26 . 


"Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam . Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da Lei.

Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros." 

Por isso vivamos aquilo que é fruto do espírito , e não vivamos segundo a vontade da carne ! 




Por Vanessa Rodrigues 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Recado e agradecimento \o/

Olá, pessoal! Eu hoje só vou dar um recado rápido porque estou de verdade sem tempo e minha parceira Vanessa também está super ocupada esses dias. Enfim, eu gostaria muito que vocês leitores, dissessem qual o tema que vocês gostariam que fosse abordado aqui no blog, participem, dêem sugestões. Nós vamos tentar abordar cada um dos temas que vocês indicarem. 
E também quero falar, que estou muito feliz com o desenvolvimento do blog, que é novo mais tem tido um bom número de leitores diariamente. A vocês o meu muito obrigada e que Deus os abençoe grandemente em tudo, peço também que vocês nos ajudem a divulgá-lo.
Mandem os pedidos de oração, para o email: vanessalivia18@yahoo.com.br e as dicas sobre temas podem deixar nos comentários se quiserem.

Link do meu twitter pra quem quiser seguir: https://twitter.com/#!/LiihReis

E deixo com vocês esse versículo:
"Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo."
                                                                                                                             [2 Coríntios 5, 17]

Beijão, fiquem com Deus!



Por:Lívia Reis.

terça-feira, 20 de março de 2012

Porque não devo confiar em horóscopo?

Dt 18:10-11 - Entre ti  não se achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte os mortos,
Is 47:13-14 - Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se, pois, agora, os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti. Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder da labareda; ela não será um braseiro, para se aquentarem, nem fogo, para se assentarem junto dele.

"Você terá sorte no amor no fim de semana". "Sua cor hoje é azul". "Qual é o seu signo?" Isse te parece familiar?  Nós achamos frases como essas em jornais e revistas diariamente. Existem pessoas que confiam tanto em astrologia que tomam decisões baseadas nisso. Ei! Se você é cristão, você pode usar as páginas de astrologia para forrar as latas de lixo. Você possui algo melhor, alguém que você pode depender totalmente, o Espírito Santo. O trabalho dele é te guiar, e dar a você esperança sobre seu futuro.
Isaías 47:14 diz que as pessoas que consultam as estrelas não poderão se salvar poque confiam num deus falso. Coloque sua confiança em Deus, que sabe todas as coisas. Nunca coloque sua confiança em videntes ou astrólogos. Deus diz: " Todos eles irão embora, cada um segundo o seu próprio caminho; nenhum deles poderá salvar você" [Isaías 47:15] Porém, Deus não irá embora e pode te salvar. :D

Por:Lívia Reis.

Ps:. Sei que algumas pessoas que confiam em horóscopo podem ficar um pouco ofendidas com isso, mais eu me comprometi a mostrar a verdade em que acredito. Se você crer em Deus naturalmente crer na Palavra dEle [Bíblia], e é isso que está escrito nela :D