"UBE blogs"

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pregação Chocante

Peço que tirem uma horinha do seu dia para assistir está pregação abençoada !
A mais pura realidade ;]


Por Vanessa Rodrigues

terça-feira, 27 de março de 2012

Salvação Eterna, a Recompensa \o/

Olá povo Escolhido, como prometido no meu último post, hoje vou falar sobre a Salvação Eterna! :]
Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;

O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:

A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;

Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
Romanos 2:5-8

Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;
O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
  Romanos 2:5-8

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."     I Corintios 6:9-10

"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte."   Apocalipse 21:7-8

E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
Apocalipse 22:5-6
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
Apocalipse 22:5-6

Vale muito a pena ler todos estes capítulos completos principalmente o de Apocalipse 22 inteiro.
Enfim, vamos nos firmar cada vez mais com Cristo, pois não sabemos nem o dia e nem a hora em que ELE virá. 

                                      Por:Lívia Reis.
E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.

No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.

E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.

E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.

Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
Apocalipse 22:1-7








Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Mateus 5:37
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Mateus 5:37
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Mateus 5:37

segunda-feira, 26 de março de 2012

Convite para os Jovens !

Assistam vale muuuuuuito a pena ! 
Convite aos Jovens , para uma vida de sacrifícios - Paul Washer! 


Por Vanessa Rodrigues

domingo, 25 de março de 2012

Sinais: Jesus está voltando ! :)


Na bíblia nós podemos ver no livro de Mateus 24, o Senhor Jesus falando sobre os sinais que teremos antes da volta dEle.
Eu poderia postar o capítulo inteiro aqui, mais como ele é bem grandinho, vou citar alguns versículos.


E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mateus 24:6-7

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é necessário que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24:6-7

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:23-24

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.  Mateus 24:30-33

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mateus 24:42
 Vigiai, pois, não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.  Mateus 24:42

 
Guerra, fome, violência, terremotos, falsos cristos, reino contra reino. Tudo isso já temos visto. A Palavra do Senhor já está por toda parte.  Enfim, Jesus está às portas.
Se ELE voltasse agora, nesse exato segundo, você seria salvo? 
 No próximo post vou falar sobre  a salvação eterna.
Leiam todo Mateus 24, vale muito à pena :]



Por:Lívia Reis.
 Por:Lívia Reis.




sábado, 24 de março de 2012

Sejamos guiados pelo espírito !

Olá Galera , já estava com saudades ! HAHAHA 
Foi uma tremenda correria está semana , mais aqui vai meu recado do dia,  cheguei do culto agora pouco ! E a mensagem de hoje foi basicamente que devemos ser guiados pelo espírito , e não pela carne ! E a mensagem falou  muito ao meu coração e gostaria de compartilhar com vocês meus amados ! A mensagem se encontra em Gálatas  5 . 13 a 26 . 


"Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam . Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da Lei.

Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros." 

Por isso vivamos aquilo que é fruto do espírito , e não vivamos segundo a vontade da carne ! 




Por Vanessa Rodrigues 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Recado e agradecimento \o/

Olá, pessoal! Eu hoje só vou dar um recado rápido porque estou de verdade sem tempo e minha parceira Vanessa também está super ocupada esses dias. Enfim, eu gostaria muito que vocês leitores, dissessem qual o tema que vocês gostariam que fosse abordado aqui no blog, participem, dêem sugestões. Nós vamos tentar abordar cada um dos temas que vocês indicarem. 
E também quero falar, que estou muito feliz com o desenvolvimento do blog, que é novo mais tem tido um bom número de leitores diariamente. A vocês o meu muito obrigada e que Deus os abençoe grandemente em tudo, peço também que vocês nos ajudem a divulgá-lo.
Mandem os pedidos de oração, para o email: vanessalivia18@yahoo.com.br e as dicas sobre temas podem deixar nos comentários se quiserem.

Link do meu twitter pra quem quiser seguir: https://twitter.com/#!/LiihReis

E deixo com vocês esse versículo:
"Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo."
                                                                                                                             [2 Coríntios 5, 17]

Beijão, fiquem com Deus!



Por:Lívia Reis.

terça-feira, 20 de março de 2012

Porque não devo confiar em horóscopo?

Dt 18:10-11 - Entre ti  não se achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte os mortos,
Is 47:13-14 - Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se, pois, agora, os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti. Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder da labareda; ela não será um braseiro, para se aquentarem, nem fogo, para se assentarem junto dele.

"Você terá sorte no amor no fim de semana". "Sua cor hoje é azul". "Qual é o seu signo?" Isse te parece familiar?  Nós achamos frases como essas em jornais e revistas diariamente. Existem pessoas que confiam tanto em astrologia que tomam decisões baseadas nisso. Ei! Se você é cristão, você pode usar as páginas de astrologia para forrar as latas de lixo. Você possui algo melhor, alguém que você pode depender totalmente, o Espírito Santo. O trabalho dele é te guiar, e dar a você esperança sobre seu futuro.
Isaías 47:14 diz que as pessoas que consultam as estrelas não poderão se salvar poque confiam num deus falso. Coloque sua confiança em Deus, que sabe todas as coisas. Nunca coloque sua confiança em videntes ou astrólogos. Deus diz: " Todos eles irão embora, cada um segundo o seu próprio caminho; nenhum deles poderá salvar você" [Isaías 47:15] Porém, Deus não irá embora e pode te salvar. :D

Por:Lívia Reis.

Ps:. Sei que algumas pessoas que confiam em horóscopo podem ficar um pouco ofendidas com isso, mais eu me comprometi a mostrar a verdade em que acredito. Se você crer em Deus naturalmente crer na Palavra dEle [Bíblia], e é isso que está escrito nela :D


domingo, 18 de março de 2012

Nada nos separa do amor de Deus õ/

 "Nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."  [Romanos 8:39]

"Os sentimentos e a verdade raramente têm muita coisa em comum. Não importa como você se sente, a verdade é que você é completamente amado por Deus." (Bíblia Sagrada: Edição com notas para jovens)

O amor de Deus é profundo e intenso, real e leal. Deus é fiél, a Palavra diz que Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa. Ele prometeu nos amar, e é isso que Ele faz.
Ele ama, perdoa, ensina e salva. Muitas vezes nós nos sentimos os seres mais sozinhos e tristes da face da terra, mas nós nunca estamos sós. Ao seu lado está Jesus, que morreu e ressuscitou por amor a ti.
Como já disse em outro post, nós não podemos esqueçer que Deus é Senhor e Rei, que somos filhos e também servos, portanto devemos obedecê-lo. Algumas pessoas esquecem de temer a Deus e são devidamente castigadas. Porém Deus não deixa de nos amar, nunca, jamais. Nos seus momentos difíceis fale com Cristo, ore, busque, leia a Palavra. Se pecou, peça perdão com sinceridade. Você é amado de forma perfeita por Deus, Ele não é humano, não falha, não erra. Ele é perfeito.
Você pode confiar nEle. Maravilhoso né ?!!

Por: Lívia Reis.

sábado, 17 de março de 2012

Assistam , vale a pena !

E Deus deu seu filho amado para morrer por nós , pecadores ! Pois todo aquele que nele crer não morrerá mais terá vida eterna, Deus te ama tanto que tu não faz ideia ! E ae que tal convida-lo pra entrar no teu coração na tua vida ?  Creia ! 


Esse vídeo demonstra o amor que Deus teve por nós , que deu o seu filho amado !
Vale a pena assistir ! 

Por Vanessa Rodrigues 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Jesus é o seu Consolador '-'

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;

Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
2 Coríntios 1:3-4
 
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus." 

                                                                                                                
         2 Coríntios 1:3-4


Os problemas surgem em todos os tamanhos. Há o tipo de confusão na qual você mesmo se mete, como ficar fora de casa até muito tarde ou atirar balões de água nos carros. Há o tipo de problema que as pessoas causam para você, como quando alguém diz para outra pessoa que você falou algo quando, na verdade, disse algo totalmente diferente. E há aquele tipo que simplesmente pega você desprevenido, como quando o seu melhor amigo fica ferido em uma batida de automóvel ou quando a sua avó morre em uma mesa de operação. 
Mas a ajuda de Deus vem de diversas maneiras para corresponder a cada problema. Ela encaixa-se em cada vazio deixado por alguém que você ama. Alivia cada ferida pelo punhal de ciúme e da raiva. Cobre cada pecado com a esperança de que o sangue de Cristo pode perdoar completamente - e a disciplina dele pode evitar que você se meta numa situação horrível novamente.
A ajuda de Deus- tão real, tão reanimadora - pode aparecer em um versículo biblíco, em um abraço carinhoso da mãe, em uma série de acontecimentos. Mas ela sempre está lá. E sempre é para você. E sempre é Deus. 
Muito boom né ?!! :D                       

 [Estudo da Bíblia Sagrada: Edição com notas para jovens]
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;

Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
2 Coríntios 1:3-4


Por: Lívia Reis.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Pedido de Oração ;)



Oii Galera, hoje eu venho aqui pra pedir pra vocês que estejam orando por esse Ministério, que estejam visitando o site , e conhecendo o trabalho desse povo de Deus , o principal que venho aqui é estar pedindo a oração de vocês por toda essa galera do Senhor que vem trabalhando pra que o evangelho do Senhor seja anunciado em todo o MUNDO , 

http://www.irismin.org/ 
 
EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO !
Obrigada meus queridos , UM BEIJÃO e fiquem com o PAIZÃO ! 


Por Vanessa Rodrigues 

terça-feira, 13 de março de 2012

Jesus, é nosso Melhor amigo \o/

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai, vos tenho feito conhecer.

                                                                                               
                              João 15:14-15

Nós ouvimos muita coisa sobre a soberania de Deus, sobre seu poder, honra, até mesmo sobre sua ira. É claro que devemos temê-lo e obedecê-lo, mais não podemos nos esquecer que Jesus é nosso melhor amigo. É isso mesmo! Jesus Cristo o TODO PODEROSO, que venceu o inferno, o nome de maior autoridade no mundo espiritual , é nosso amigo. Ele está conosco, realiza nossos sonhos, sente nossas dores, nos ama eternamente e sem limites. Só devemos ter cuidado para não tomarmos a amizade dele como algo banal, e deixar de respeitar e obedecer a Ele, pois Cristo é nosso Senhor e Rei.
Como diz a Palavra de Deus em  João 15:14 -> "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." Temos que fazer à vontade dEle. 
Portanto quando você estiver sozinho, na escola, faculdade, emprego ou qualquer outro lugar, chame seu Melhor Amigo, para um conversa. Ele está aí do seu lado, sempre pronto para te ouvir e te ajudar. Bom demais né ?!?!  \o/

                                                                                                                                      
     Por: Lívia Reis.


Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
João 15:14-15
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
João 15:14-15

domingo, 11 de março de 2012

Deus nos dá muuitas chances, :]

  É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades,
  quem redime a tua vida da cova, quem te coroa de benignidade e de misericórdia,
  quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
  O Senhor executa atos de justiça, e juízo a favor de todos os oprimidos.
  Fez notórios os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
  Compassivo e misericordioso é o Senhor; tardio em irar-se e grande em benignidade. 
                                                                                                      [Salmos 103:3-8]

 "Só mais uma chance, por favor, por favor. Eu prometo que vou fazer a coisa certa desta vez." Você já falou isso aos seus pais, ou ao seu professor, ou mesmo a Deus? Seus pais ou professores, podem ficar cansados de tanto dizer: "Tudo bem, tente de novo, mais uma vez," mas Deus nunca vai se cansar. Mesmo quando você estiver cansado de tentar, Deus vai te levantar , vai ter uma conversa animadora com você e vai dizer para tentar novamente. Mesmo que você não mereça uma segunda chance, Deus deixará  tê-la. Ele ama você tanto que nunca vai desistir de você. Ele se interessa por você e tem grande prazer em te receber de volta quando erra. Assim, se você desistiu de Deus, se sente como se tivesse desperdiçado todas as chances e feito um grande estrago, há uma grande notícia: você pertence ao Deus que dá chance após chance. Corra para ELE \o/ 
          [Estudo da Bíblia Sagrada: Edição com notas para jovens] 

  
                                                                                                                                


                                                                                                                             Por: Lívia Reis.        





sábado, 10 de março de 2012

Quer mudar sua vida ?

"A FÉ não nos foi dada somente para ganhar algo. Ela também está em nós para suportar-mos as perdas". (Autor Desconhecido) 
Deus está contigo em qualquer situação, e só convidar Ele pra participar da Tua vida, convide Ele pra entrar no teu coração, Aceite o Senhor como UNICO SENHOR E SALVADOR , não existe outro caminho pra chegar a eternidade a não ser por intermédio de Jesus Cristo ! 
E ae, voce quer tomar uma decisão de agora pra frente viver para o Senhor? Se sim, Glória Deus ! õ/ 


Enfim, se quiser conversar com alguém, pedir oração, desabafa pedir conselh, ou querer contar sobre a experiência com o Senhorr ou ate conhecer melhor sobre esse Deus maravilhoso, estou aqui pra te ajudar ! Contar experiências e te aconselhar , é so entrar em contato em baixo deixarei meu msn, ;) Dai é so adicionar e conversar comigo !
E você se sente triste e desanimado, te apresento o melhor de todos os amigos JESUS CRISTO, é só tu conversar com Ele que Ele vai te mostrar a melhor saída !  

Por Vanessa Rodrigues 
msn vahappyoliveira@hotmail.com

Musica do dia: Identidade - Bruna Karla e Anderson Freire *-*

Essa música é linda de verdade,  desde a primeira vez que eu ouvi, senti o toque do Espírito Santo de Deus, de uma forma muuuito intensa. E além disso ela fala sobre Sadraque, Mesaque e Abedenego, jovens que não abandanoram a Deus nem mesmo na fornalha de fogo. Para conhecer melhor a história deles, leiam o livro de "Daniel 3:12-30".




E então? Gostaram??! 
Comentem :]

         
                                                                                                                             Por Lívia Reis

quinta-feira, 8 de março de 2012

O que você pediria a Deus ? *-*

Será que existe um pouco de SALOMÃO dentro de você ? 


E se Deus dissesse a você : " Peça qualquer coisa que desejar ?" Você poderia responder : " Hello-o! Quero o shopping inteiro só pra mim ! ". Mas pense como seria complicado viver sempre na duvida sobre o certo e o errado.
Quando pediu sabedoria a Deus, Salomão a recebeu junto com todas as outras coisas. Que tal ? Gostou ? Então, isso quer dizer que existe um pouco de Salomão dentro de você. 
Leiam 1 Reis 3:5-15
. 


Retirado: Estudo da Biblia Sagrada, a garota de fé , que por sinal super recomendo *-* 
Por Vanessa Rodrigues 

Feliz dia das Mulheres' *-*

Provérbios 31:10  lefe. Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas."
Provérbios 14:1 “A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos.” Provérbios de Salomão 14:1


Mulheres primeiramente eu quero parabenizar a todas vocês pelo nosso dia \o/
E hoje como exemplo de mulher forte eu vou citar a rainha Ester. "Embora fosse uma só, Ester era aquela pessoa no lugar certo e na hora certa, colocada ali pelo próprio Deus para interceder pelo seu povo. Ela era rainha; mas, ainda assim, precisava de grande coragem, de grande fé e da orientação de Deus naquelas circunstâncias. Mais que sua vida, estava em jogo a vida de milhares de seus compatriotas. Ela, porém, fez corajosamente o que era necessário e salvou sua nação."
 [Trecho da Bíblia da Mulher que Ora]
Creio eu que assim como Ester foi capaz de fazer a vontade de Deus a ajudar o seu povo, nós também nos dias de hoje pela Graça de Deus, somos sim capazes de fazer grandes coisas, conquistar nossos sonhos e sermos exemplos.
Mulheres orem, busquem, sejam fortes e acreditem em sua força, porque Deus nos fez capazes de conquistar e realizar, só devemos colocá-lo em primeiro lugar na nossa vida e tudo dará certo.

      FELIZ DIA DA MULHER, SUAS LINDAS :)


                                                                                                                                     Por Lívia Reis

quarta-feira, 7 de março de 2012

Musica, recomendo: Fiél ate o fim - Megafone ! *-*

E você sera fiél ate o fim ?

Por Vanessa Rodrigues

Deus promete a você Sabedoria e Poder \o/

"E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor." 
[Isaías 11:2]

Este versículo está falando especificamente sobre um rei que se levantará da família de Davi. Esse rei seria Jesus e ele receberia sabedoria e conhecimento, capacidade e poder vindos do Espírito do Senhor. Mas isso significa que não dará esse dons para mais ninguém? NÃO! É claro que não! O Espírito de Deus dá sabedoria e conhecimento, capacidade e poder a todo aquele que pede isso a Ele. Ele é a fonte desses dons. Leia João 14-16 para ver qual é o trabalho do Espírito Santo. Você vai ver coisas que farão você lembrar desse versículo. Quando você enfrenta uma situação que exige de você sabedoria e conhecimento, capacidade e poder além do que você possui, peça a ajuda do Espírito. Ele sempre vai estar pronto para atender você. 

                                                                                                               Estudo tirado da Biblia Sagrada:Edição com notas para jovens

                                                                                                                                           Por Lívia Reis.

                                                                                                                            

Promessa aos Vitoriosos !


Jesus Cristo venceu o mundo, todas as tentações, o pecado o Diabo e a morte . Ele ressuscitou dentre os mortos ao terceiro dia, subindo ao ceu 40 dias depois e assentou-se no trono a direita de Deus. Como Senhor glorificado, Ele diz a igreja : " Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como Eu venci e Me sentei com o meu Pai no seu trono" (Ap 3.21) A sua igreja espalhada pelo mundo inteiro, Ele diz que nem mesmo as portas do inferno prevalecerão contra Ela ( Mt. 16.18 ) . 

Em cada uma das sete cartas, as igrejas do apocalipse, Jesus estabelece uma condição: " ao vencedor" e faz uma promessa: " dar-lhe-ei". Penso que, assim, Jesus procura mostrar a sua Igreja o que a eternidade reserva aos Filhos de Deus. É muito interessante observar que Jesus se refere as circunstâncias, usos e costumes orientais daquela época para revelar o que significa a vida eterna. Por meio de Suas promessas aos vencedores, Ele quer mostrar à Sua Igreja de todas as épocas, e de maneira especial aos crentes dos tempos finais, que devem estar voltados para um alvo ÚNICO e especifico : O Senhor crucificado e ressurreto, que está no céu, voltará ! 





Retirado da Revista: Promessa aos vitoriosos (Chamada da meia-noite)
                                        Por: Vanessa Rodrigues 

terça-feira, 6 de março de 2012

Uma dica: Bíblia para Jovens, *-*

Olá pessoal, eu resolvi compartilhar com vocês essa benção que é a Bíblia Sagrada: Edição com notas para Jovens...
Ela é todinha escrita com palavras simples e atuais. Essa bíblia tem um espaçinho no fundo para anotações e até uma agendinha.. sem falar dos estudos maravilhosos, que são realmente voltados para  jovens, dicas de versículos para orientação e consolo, tem explicação sobre cada livro bíblico e também tem um vocabulário, que explica o que algumas palavras israelitas, ou desconhecidas significam. UFAA, perceberam que ela é completa né ?!!
Ela foi sem dúvidas o melhor presente que meu pai já meu deu, HAHÁ'
 Com certeza vocês encontrarão ela ou com outra capa nas livrarias evangélicas de sua cidade. :)




Por Lívia Reis.




Deus ouve o nosso Clamor õ/

Compartilhem com Nós os seus pedidos de oração ! Mande por e-mail, seus pedidos e estaremos postando aqui para a Galera estar fazendo uma campanha de oração .. " Deus ouve o nosso clamor !  "  VAMOS ESCOLHIDOS DE DEUS ..tudo vale : Agradecimentos, Necessidades qualquer pedido de oração ! Beijos meus queridos, fiquem com Deus ! :*  
 ( email: vanessalivia18@yahoo.com.br ) 



Por Vanessa Rodrigues.