"UBE blogs"

quinta-feira, 8 de março de 2012

O que você pediria a Deus ? *-*

Será que existe um pouco de SALOMÃO dentro de você ? 


E se Deus dissesse a você : " Peça qualquer coisa que desejar ?" Você poderia responder : " Hello-o! Quero o shopping inteiro só pra mim ! ". Mas pense como seria complicado viver sempre na duvida sobre o certo e o errado.
Quando pediu sabedoria a Deus, Salomão a recebeu junto com todas as outras coisas. Que tal ? Gostou ? Então, isso quer dizer que existe um pouco de Salomão dentro de você. 
Leiam 1 Reis 3:5-15
. 


Retirado: Estudo da Biblia Sagrada, a garota de fé , que por sinal super recomendo *-* 
Por Vanessa Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário