Foi uma tremenda correria está semana , mais aqui vai meu recado do dia, cheguei do culto agora pouco ! E a mensagem de hoje foi basicamente que devemos ser guiados pelo espírito , e não pela carne ! E a mensagem falou muito ao meu coração e gostaria de compartilhar com vocês meus amados ! A mensagem se encontra em Gálatas 5 . 13 a 26 .
"Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam . Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da Lei.
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros."
Por isso vivamos aquilo que é fruto do espírito , e não vivamos segundo a vontade da carne !
Por Vanessa Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário