"UBE blogs"

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia das Mulheres' *-*

Provérbios 31:10  lefe. Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas."
Provérbios 14:1 “A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos.” Provérbios de Salomão 14:1


Mulheres primeiramente eu quero parabenizar a todas vocês pelo nosso dia \o/
E hoje como exemplo de mulher forte eu vou citar a rainha Ester. "Embora fosse uma só, Ester era aquela pessoa no lugar certo e na hora certa, colocada ali pelo próprio Deus para interceder pelo seu povo. Ela era rainha; mas, ainda assim, precisava de grande coragem, de grande fé e da orientação de Deus naquelas circunstâncias. Mais que sua vida, estava em jogo a vida de milhares de seus compatriotas. Ela, porém, fez corajosamente o que era necessário e salvou sua nação."
 [Trecho da Bíblia da Mulher que Ora]
Creio eu que assim como Ester foi capaz de fazer a vontade de Deus a ajudar o seu povo, nós também nos dias de hoje pela Graça de Deus, somos sim capazes de fazer grandes coisas, conquistar nossos sonhos e sermos exemplos.
Mulheres orem, busquem, sejam fortes e acreditem em sua força, porque Deus nos fez capazes de conquistar e realizar, só devemos colocá-lo em primeiro lugar na nossa vida e tudo dará certo.

      FELIZ DIA DA MULHER, SUAS LINDAS :)


                                                                                                                                     Por Lívia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário