Is 47:13-14 - Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se, pois, agora, os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti. Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder da labareda; ela não será um braseiro, para se aquentarem, nem fogo, para se assentarem junto dele.
"Você terá sorte no amor no fim de semana". "Sua cor hoje é azul". "Qual é o seu signo?" Isse te parece familiar? Nós achamos frases como essas em jornais e revistas diariamente. Existem pessoas que confiam tanto em astrologia que tomam decisões baseadas nisso. Ei! Se você é cristão, você pode usar as páginas de astrologia para forrar as latas de lixo. Você possui algo melhor, alguém que você pode depender totalmente, o Espírito Santo. O trabalho dele é te guiar, e dar a você esperança sobre seu futuro.
Isaías 47:14 diz que as pessoas que consultam as estrelas não poderão se salvar poque confiam num deus falso. Coloque sua confiança em Deus, que sabe todas as coisas. Nunca coloque sua confiança em videntes ou astrólogos. Deus diz: " Todos eles irão embora, cada um segundo o seu próprio caminho; nenhum deles poderá salvar você" [Isaías 47:15] Porém, Deus não irá embora e pode te salvar. :D
Por:Lívia Reis.
Ps:. Sei que algumas pessoas que confiam em horóscopo podem ficar um pouco ofendidas com isso, mais eu me comprometi a mostrar a verdade em que acredito. Se você crer em Deus naturalmente crer na Palavra dEle [Bíblia], e é isso que está escrito nela :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário