"UBE blogs"

quinta-feira, 15 de março de 2012

Pedido de Oração ;)



Oii Galera, hoje eu venho aqui pra pedir pra vocês que estejam orando por esse Ministério, que estejam visitando o site , e conhecendo o trabalho desse povo de Deus , o principal que venho aqui é estar pedindo a oração de vocês por toda essa galera do Senhor que vem trabalhando pra que o evangelho do Senhor seja anunciado em todo o MUNDO , 

http://www.irismin.org/ 
 
EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO !
Obrigada meus queridos , UM BEIJÃO e fiquem com o PAIZÃO ! 


Por Vanessa Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário