"Nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá
separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." [Romanos 8:39]
"Os sentimentos e a verdade raramente têm muita coisa em comum. Não importa como você se sente, a verdade é que você é completamente amado por Deus." (Bíblia Sagrada: Edição com notas para jovens)
O amor de Deus é profundo e intenso, real e leal. Deus é fiél, a Palavra diz que Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa. Ele prometeu nos amar, e é isso que Ele faz.
Ele ama, perdoa, ensina e salva. Muitas vezes nós nos sentimos os seres mais sozinhos e tristes da face da terra, mas nós nunca estamos sós. Ao seu lado está Jesus, que morreu e ressuscitou por amor a ti.
Como já disse em outro post, nós não podemos esqueçer que Deus é Senhor e Rei, que somos filhos e também servos, portanto devemos obedecê-lo. Algumas pessoas esquecem de temer a Deus e são devidamente castigadas. Porém Deus não deixa de nos amar, nunca, jamais. Nos seus momentos difíceis fale com Cristo, ore, busque, leia a Palavra. Se pecou, peça perdão com sinceridade. Você é amado de forma perfeita por Deus, Ele não é humano, não falha, não erra. Ele é perfeito.
Você pode confiar nEle. Maravilhoso né ?!!
Por: Lívia Reis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário