"UBE blogs"

quarta-feira, 21 de março de 2012

Recado e agradecimento \o/

Olá, pessoal! Eu hoje só vou dar um recado rápido porque estou de verdade sem tempo e minha parceira Vanessa também está super ocupada esses dias. Enfim, eu gostaria muito que vocês leitores, dissessem qual o tema que vocês gostariam que fosse abordado aqui no blog, participem, dêem sugestões. Nós vamos tentar abordar cada um dos temas que vocês indicarem. 
E também quero falar, que estou muito feliz com o desenvolvimento do blog, que é novo mais tem tido um bom número de leitores diariamente. A vocês o meu muito obrigada e que Deus os abençoe grandemente em tudo, peço também que vocês nos ajudem a divulgá-lo.
Mandem os pedidos de oração, para o email: vanessalivia18@yahoo.com.br e as dicas sobre temas podem deixar nos comentários se quiserem.

Link do meu twitter pra quem quiser seguir: https://twitter.com/#!/LiihReis

E deixo com vocês esse versículo:
"Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo."
                                                                                                                             [2 Coríntios 5, 17]

Beijão, fiquem com Deus!



Por:Lívia Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário