E também quero falar, que estou muito feliz com o desenvolvimento do blog, que é novo mais tem tido um bom número de leitores diariamente. A vocês o meu muito obrigada e que Deus os abençoe grandemente em tudo, peço também que vocês nos ajudem a divulgá-lo.
Mandem os pedidos de oração, para o email: vanessalivia18@yahoo.com.br e as dicas sobre temas podem deixar nos comentários se quiserem.
Link do meu twitter pra quem quiser seguir: https://twitter.com/#!/LiihReis
E deixo com vocês esse versículo:
"Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo." [2 Coríntios 5, 17]
Beijão, fiquem com Deus!
Por:Lívia Reis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário