Deus está contigo em qualquer situação, e só convidar Ele pra participar da Tua vida, convide Ele pra entrar no teu coração, Aceite o Senhor como UNICO SENHOR E SALVADOR , não existe outro caminho pra chegar a eternidade a não ser por intermédio de Jesus Cristo !
E ae, voce quer tomar uma decisão de agora pra frente viver para o Senhor? Se sim, Glória Deus ! õ/
Enfim, se quiser conversar com alguém, pedir oração, desabafa pedir conselh, ou querer contar sobre a experiência com o Senhorr ou ate conhecer melhor sobre esse Deus maravilhoso, estou aqui pra te ajudar ! Contar experiências e te aconselhar , é so entrar em contato em baixo deixarei meu msn, ;) Dai é so adicionar e conversar comigo !
E você se sente triste e desanimado, te apresento o melhor de todos os amigos JESUS CRISTO, é só tu conversar com Ele que Ele vai te mostrar a melhor saída !
Por Vanessa Rodrigues
msn vahappyoliveira@hotmail.com
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário