Essa música é linda de verdade, desde a primeira vez que eu ouvi, senti o toque do Espírito Santo de Deus, de uma forma muuuito intensa. E além disso ela fala sobre Sadraque, Mesaque e Abedenego, jovens que não abandanoram a Deus nem mesmo na fornalha de fogo. Para conhecer melhor a história deles, leiam o livro de "Daniel 3:12-30".
E então? Gostaram??!
Comentem :]
Por Lívia Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário