Jesus Cristo venceu o mundo, todas as tentações, o pecado o Diabo e a morte . Ele ressuscitou dentre os mortos ao terceiro dia, subindo ao ceu 40 dias depois e assentou-se no trono a direita de Deus. Como Senhor glorificado, Ele diz a igreja : " Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como Eu venci e Me sentei com o meu Pai no seu trono" (Ap 3.21) A sua igreja espalhada pelo mundo inteiro, Ele diz que nem mesmo as portas do inferno prevalecerão contra Ela ( Mt. 16.18 ) .
Em cada uma das sete cartas, as igrejas do apocalipse, Jesus estabelece uma condição: " ao vencedor" e faz uma promessa: " dar-lhe-ei". Penso que, assim, Jesus procura mostrar a sua Igreja o que a eternidade reserva aos Filhos de Deus. É muito interessante observar que Jesus se refere as circunstâncias, usos e costumes orientais daquela época para revelar o que significa a vida eterna. Por meio de Suas promessas aos vencedores, Ele quer mostrar à Sua Igreja de todas as épocas, e de maneira especial aos crentes dos tempos finais, que devem estar voltados para um alvo ÚNICO e especifico : O Senhor crucificado e ressurreto, que está no céu, voltará !
Retirado da Revista: Promessa aos vitoriosos (Chamada da meia-noite)
Por: Vanessa Rodrigues

muito booom , conteudooo bemm esclarecidooo ! parabéns , DEUS os abeçoee vcs !
ResponderExcluir